Jovens Profissionais de Saneamento – JPS – e Bloom juntos no treinamento da nova geração de sanitaristas e ambientalistas

O “Jovens Profissionais do Saneamento” – JPS – é um programa de desenvolvimento contínuo que tem por objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam na área do saneamento ambiental, para satisfazer as necessidades presentes e futuras do setor.

Está ligado à Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES. Ela congrega profissionais, estudantes e empresas ligados a este setor, promove atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão.

A JPS e a Bloom estabeleceram uma parceria que tem por objetivo oferecer cursos de curta duração para seus associados na área de hidráulica aplicada. Cada um tem duração de 4 horas, sendo ministrado nas manhãs de sábado. De início, foram definidos dez temas a respeito de condutos forçados. Posteriormente, outros temas sobre condutos livres também serão apresentados.

Nas fotos acima, podem ser vistos: esquerda: o professor Marcos Vianna, da Bloom Consultoria, com os alunos do primeiro curso, ministrado no dia 13 de abril,que versou sobre os aspectos básicos da hidráulica dos condutos forçados; direita: aspecto do auditório da sede da ABES em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s