SAAE Unaí e Bloom Consultoria trabalham juntos para duplicar capacidade de tratamento da ETA

O Serviço Municipal de Saneamento Básico de Unaí (SAAE) realizou, na manhã da quinta-feira última (23/3), solenidade para lembrar a passagem do Dia Mundial da Água,  e aproveitou para anunciar a duplicação da capacidade da Estação de Tratamento de Água (ETA), situada na BR-251 (saída Brasília). A obra está orçada em R$ 3,5 milhões, e a previsão é estar concluída até meados de 2019. O novo sistema terá capacidade para atender uma população de 180 mil habitantes.

A duplicação da ETA segue orientação técnica da Bloom Consultoria, através do consultor Professor Marcos Vianna, engenheiro civil e doutor em saneamento, meio ambiente e recursos hídricos.

Nas fotos acima, da esquerda para a direita: (a) professor Marcos Vianna e Coronel Geraldo Oliveira, Diretor-Presidente do SAAE de Unaí; (b) Vice-prefeito Waldir Novais deixa seu recado: “devemos falar sobre água 365 dias no ano”; (c) professor Marcos Vianna explica o tratamento da água à plateia; (d) audiência presente à solenidade: estudantes de escolas públicas, professores, vereadores, autoridades municipais, estaduais, militares e e religiosas.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s