Assessoria à Estação de Tratamento de Água de Pinheiral – CEDAE

Em dezembro de 2016, o Professor Dr. Marcos Vianna prestou assessoria técnica à empresa Sanevix Engenharia Ltda, especificamente a um Decantador pré-fabricado destinado à Estação de Tratamento de Água.

O referido Decantador foi fornecido para a CEDAE, juntamente com um sistema de Filtros, e instalado na cidade de Pinheiral, RJ, com o objetivo de ampliar a capacidade de tratamento de ETA existente. A assessoria permitiu colocá-lo em marcha e introduzir melhorias nessa unidade de tratamento, que lhe permitiram operar satisfatoriamente, dentro do desejado pela equipe técnica da CEDAE.

Nas fotos acima, observam-se: esquerda: aspecto do Decantador em operação; direita: prof. Marcos Vianna examina a qualidade da água floculada.

img-20161228-wa0010

Na foto acima, observa-se, da esquerda para a direita: engº Ayres Nogueira, fiscal de Obras da CEDAE, engº Gabriel França, da Metalquip Comercial Ltda, empresa que comercializou a ETA; prof. Marcos Vianna; engº Elivaldo  Gil, Consultor de Projetos da Diretoria de Interior da CEDAE; sr. Paulo Silva, Operador da ETA Pinheiral, da CEDAE; engª Flávia Vitoi, da Sanevix Engenharia Ltda, empresa fornecedora da ETA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s